Desfile das escolas de samba de São Paulo é adiado para abril de 2022

Prefeito da maior capital do país anuncia a transferência dos desfiles no Anhembi para o fim de semana do feriado de Tiradentes, dia 21 de abril

 

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) anunciou no início da noite desta sexta-feira o adiamento dos desfiles das escolas de samba de São Paulo para o mês de abril de 2022. A decisão foi tomada em conjunto com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), junto com os secretários de saúde das duas maiores capitais do país, após uma rápida reunião.

 

Os desfiles no Anhembi e na Sapucaí foram transferidos para o fim de semana do feriado de Tiradentes, dia 21 de abril. A Liga-SP  divulgara em breve as datas oficiais dos desfiles das 34 agremiações que compõe os Grupos de Acesso I e II e o Grupo Especial das escolas paulistanas.

 

A decisão, tomada pelas prefeituras de São Paulo e do Rio de Janeiro, foi baseada nos estudos epidemiológicos das secretarias municipais de saúde das duas cidades tendo em vista o aumento de casos de Covid-19 registrados devido ao alto contágio proporcionado pela variante Ômicron do Coronavírus.

Copyright© 2007/2018 - TAMBORINS.COM.BR - Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.